Acer Aspire VX5 (Core i7-1050Ti) – Notebook extremamente silencioso e com ótima performance



Análise completa: adrenaline.uol.com.br/2017/08/31/51542/analise-notebook-acer-aspire-vx5-core-i7-1050ti-/

O Acer Aspire VX5 é um notebook gamer de entrada que tem como características principais um design mais enxuto, componentes com desempenho intermediário e um preço mais acessível que modelos mais potentes (e bem maiores). Ele vem com configurações que incluem uma GTX 1050 ou 1050 Ti e processadores Core i5 ou i7 da 7ª geração Core, codinome Kaby Lake.

Acompanhe todo nosso conteúdo em

Curta nossa página no Facebook!

Siga-nos no Twitter!

Nguồn:https://missingsunglasses.com/

Tags:

29 thoughts

  • Boa tarde, ótimo vídeo!
    Me tira uma dúvida?
    Se eu comprar ele apenas para jogos como por exemplo: Perfect World o dia todo ele da conta? A questão da temperatura que ele chega, influência na vida útil dele? Desde já obrigado!

  • Na dúvida se pego um desse i7 com 16gb e 1050ti, ou um Mac Pro usado na faixa dos 4k, não uso pra jogos embora tendo uma máquina assim vou me divertir nas horas vagas, meu propósito é trabalho, editar renderizar vídeos em 1080p utilizar multiplas funçoes ao mesmo tempo, adobe premiere, ilustrator, corel, etc. Qual vcs da Adrenaline me indicam? eu vejo o Mac muito pelo ponto de apresentar mais profissionalismo perto dos clientes, esse acer mesmo sendo top, passa uma impressão de molecagem.

  • E aí tudo bem, eu vejo esse tipo de processador e com essa placa igual mais no YouTube vc acha muito jogo pesado no ultra tipo o Far cry 5 vejo na Net rodando no ultra a 45 FPS ou 55 FPS então não tô entendendo se roda jogo pesado no alto o não pode me ajudar alguém PFv se e feke ou não ?????

  • Tenho um, quebrou com 10 meses de uso e a garantia arrumou, hoje após 3 meses do concerto quebrou de novo e sem garantia, farei uma gambiarra até ter condições de adquirir outro e não ficar sem trabalhar mas Acer nunca mais entra em minha casa.

  • Tenho um desse ( i7 1050ti) e já foi pra assistência por conta do problema crônica da tela dele. Se alguém tem a intenção de comprar ele, é um excelente notebook, mas provavelmente terá problemas com a tela. O Nitro 5 resolveu.

  • A única coisa que não to gostando neste ano, é o recurso de combo de áudio e microfone na mesma entrada p2. Embora existam apenas alguns headsets que possuam apenas uma entrada P2, eu sinceramente prefiro 100x as duas entradas. Tomara que não seja uma modinha eterna.

  • Lendo alguns reviews sobre esse produto vi que muita gente teve problema com a carcaça da tela. Porem após esse monte de pontos positivos, vou repensar novamente e por na lista.

  • tive um acer, comprado no EUA que foi pra assistencia 3 vezes. na quarta me deram outro notebook. vendi. depois de uns meses o teclado MORREU. furada.

  • Mas será que vale a pena mesmo? Só vejo avaliações negativas quanto a ele porque a peça da abertura da tela simplesmente quebra com meses de uso, mesmo que a pessoa tenha cuidado. O do meu amigo também aconteceu o mesmo..

  • Não entendo, ele disse que não da pra jogar jogos pesados no ultra, eu tinha um hp pavilion dv6 que tinha 8 gogas de RAM processador i7 e 2 gigas dedicada Nvidia 930 m e rodava gta v metal gear solid 5 no ultra.

  • Faz 3 dias que peguei o meu e vou jogar o CS e no primeiro dia estava ok, no segundo simplesmente eu não consigo jogar. Trava muito, sai da tela do jogo e volta, o fps fica em 1 ai tem hora que funciona mas trava muito…abri o Lightroom para editar fotos e pego a ferramenta para tratar pele e vou trabalhando com ela e ai começa a travar…não sei oque eu faço!!!

  • Tenho um, o notebook funciona bem para jogos mas trava para coisas simples como navegador (chrome), visualizador de vídeos, etc…. pra se iniciar o notebook então nem se fala, demora uma eternidade até parar de carregar e funcionar normalmente, sem dar umas travadas. Já enviei o produto para assistência técnica e eles trocaram o HD, mas o desempenho continua ruim. Tenho notebooks que paguei a metade do preço e que possuem um desempenho para o dia a dia muito melhor.

Leave a Reply